Menu

Sophia, castração e o estresse.

Esse texto é uma reprodução de um comentário que eu deixei num blog (Curiosidades Felinas). É, esse texto enorme é um comentário. Esse é o tamanho do estresse.

Minha gatinha Sophia foi castrada sábado à noite e fui buscá-la na veterinária hj de manhã. Imaginei que ela ficaria molinha e sem apetite (ela comeu só um pouquinho de ração e bebeu água quando chegou). Ela andou um pouco pela casa, chegou até a subir as escadas e vir pro andar de cima, mas agora (fazem umas 4 horas que ela chegou em casa) ela não está mais querendo ficar de pé. Ela não parece estar com dor, o miado dela está normal, ela não reage mal quando a gente faz carinho e no momento ela tá dormindo aqui no meu colo (o que ela faz normalmente por horas a fio). Mas eu não sei, tô muito preocupada. Imagino que seja normal, mas tô tão ansiosa!  
 Ela passou o domingo na veterinária (por conta de um problema deles lá; um funcionário tava de folga, parece) e me disseram que ela estava bem, medicada, alimentada, tudo normal. Hoje já foi medicada e trocamos o curativo (pontos tão sequinhos, sem inchaço ou vermelhidão), improvisamos  uma roupinha protetora e, apesar de não andar/querer andar, ela parece bem.
Eu sei que tô enchendo seu saco e que eu escrevi demais, mas eu to muto ansiosa! Acho que só to querendo uma palavra de conforto mesmo. Desculpe o estresse da exagerada aqui, tá?
O sentimento é grande demais!


EDIT: Era só um defeito na roupinha. Ela tá ótima! XD

0 comentários: