Menu

Novo layout!

Muito lindo meu bebê, né? Nem adianta dizer que não tá porque não acredito! Layout do EnjoyThings.

Então, tô me sentindo a diva que você quer copiar e resolvi ressuscitar esse blog sei lá por que. Mentira, sei sim. Tô querendo falar mais e não existe lugar melhor que o meu velho e querido banco blog pra isso.

Pra começar, entrei de cabeça na moda da #selfie.



Sem vergonha de ser tachada de vaidosa ou fútil! Sabe por que? Por que minha vaidade, minha futilidade me foi negada por anos. E pior, por minha mesma! Cresci não gostando da minha imagem, secretamente tentando fazer a linha 'não sou como as outras meninas', sem perceber que não existe molde ou regra pra ser menina. Sem notar que rejeitando tudo que era rosa, com florzinha, com babado, que era de 'menininha', eu estava só me limitando, tentando me encaixar num padrão diferente, mas que não me satisfazia totalmente. Quando eu era adolescente, eu não sabia que podia ser roqueira e usar rosa. Achava que a menininha de vestido e a de jeans e tênis eram/deveriam ser inimigas.

Mas a culpa não era minha. Crescemos atormentados com essas ideias, esses padrões e a necessidade de ser uma coisa ou outra, de gostar disso ou daquilo. E os julgamentos e olhares feios quando deixamos os padrões de lado.

Quer saber o que eu acho hoje? Que o único padrão que vale a pena seguir é o de se cuidar e ser feliz do seu jeito. Que pode até não ser o jeito da sua mãe, do seu pai, da sua melhor amiga. Mas é o jeito que funciona pra você! Então se joga nele, amiga. E divirta-se!

0 comentários: